domingo, 19 de maio de 2013

Garota de 18 anos acusada de estupro: Pais da adolescente dizem que sua filha esta sofrendo pressão por parte dos pais "fanáticos religiosos" que não aceitam o relacionamento lésbico de sua filha.







Uma garota de 18 anos foi presa pelo estupro de uma criança do mesmo sexo na Florida (EUA) por causa de seus pais fanáticos, de acordo com a mãe da garota supostamente estuprada.


Kaitlyn Ashley Hunt foi presa no dia 16 de Fevereiro (2013) pela polícia do condado de Indian River, pelas acusações de atos lascivos ou libidinosos contra uma criança. Sua mãe Kelley Hunt Smith, explicou no Facebook que Kaitlyn havia começado uma relação “ mutuamente consentida” com uma menina na escola, que por sua vez era cerca de três anos mais jovem. Os pais da garota mais jovem ficaram chocados com a situação e contataram a policia. 


Kelley escreveu:

“Eles tentarão destruir minha filha, eles achavam que minha filha havia tornado a filha deles gay,” disse a mãe de Kaitlyn. “Eles são fanáticos religiosos “zeolites” [sic] que vêem o fato de ser gay como um pecado e algo errado, e eles culpam minha filha.”

Os pais da garota mais jovem também pressionam a diretoria da escola do condado de Indian River para expulsarem Katlyn, disse ela. A adolescente esta agora estudando em uma escola alternativa.

“Esses pais estão forçando a defensoria publica a fazer acusações criminais e estão tentando arruinar a vida da minha filha.” A mãe de Ketlyn continua: “Isso é loucura. Isso nunca deveria ser um assunto legal. Isso é um assunto de família. Eles estão tentando mandar uma garota inocente para a prisão porque estão cheio de ódio e fanatismo. Essas meninas são adolescentes do colegial que tiveram uma experiência sexual consentida mutuamente. Minha filha não é uma criminosa, ela não é uma predadora.”

Katlyn tem até sexta feira para aceitar ou rejeitar o acordo de dois anos de prisão domiciliar e um ano de liberdade condicional de acordo com sua mãe.
Em resposta ao incidente, amigos e familiares fizeram uma pagina no Facebook com o nome “Free Kate” (Kate livre) e também criaram uma petição online na esperança de ter o caso encerrado a seu favor. O apoio a jovem garota parece ser forte. A petição tinha mais de 27.000 apoiadores no domingo de manhã.


Traduzido livremente de: Raw Story
Free Kate no facebook


André Stanley alcunha de André Luiz Ribeiro é professor e escritor; autor do livro “O Cadáver” (Editora Multifoco – 2013); É membro efetivo da Asso. Dos Historiadores e pesquisadores dos Sertões do Jacuhy desde 2004. Atua hoje como professor e pesquisador de História Cultural. Também leciona língua inglesa, idioma que domina desde a adolescência, Administra e escreve para os blogs: Blog do André Stanley (blogdoandrestanley.blogspot.com) – Sobre História, política, arte, religião, humor e assuntos diversos e Stanley Personal Teacher (stanleypersonalteacher.blogspot.com) onde da dicas de Inglês e posta exercícios para todos os níveis.

Um comentário:

  1. Assistam o vídeo em apoio a Kate:
    http://www.youtube.com/watch?v=LNpbK8HRbJg

    ResponderExcluir

Postagens Populares