sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pedido de ajuda para Felipe Silveira






Ola pessoal. Eu não tenho o costume de postar pedidos de ajuda neste espaço. Primeiro porque esse não é o propósito desse espaço, depois não creio que seja esse um grande chamariz para quem precisa de ajuda financeira. Mas saibam que a situação que estou descrevendo aqui com essas palavras não é de nenhum pseudo filantropo tentando adquirir prestigio. Porque a pessoa envolvida é um parente muito próximo. Meu sobrinho Felipe Silveira de 18 anos passou 6 anos de sua vida como “escravo do crack” como ele mesmo descreve. Nossa família que não desfruta de uma situação financeira muito favorável conseguiu com ajuda de muitas pessoas (as quais agradecemos infinitamente) que ele começasse um tratamento de reabilitação. Até o presente momento Felipe está a mais de um ano limpo. Mas como já é largamente difundido pela literatura especializada o tratamento deve ser ininterrupto, pois um toxicômano nunca deixa o vicio que contraiu, sendo necessária uma luta continua e árdua.
Felipe é uma pessoa hiperativa e através do teatro e da dança e várias atividades circenses vem atuando e ajudando outras pessoas a deixarem esse flagelo que vem destruindo diversos lares mundo afora. Agora ele foi convocado pela JOCUM um grupo cristão que tem um projeto muito funcional e há anos vem demonstrado belos e sólidos resultados na recuperação de pessoas com vícios – todos sabem da minha postura cética em relação às religiões, mas é notável que “Jesus” ainda é o melhor remédio contra as drogas.
 Mas como todo projeto de vida demanda dinheiro, venho pedir a ajuda de vocês meus leitores que caso se identifique com essa causa e tenham condições de ajudarem com qualquer quantia de dinheiro. Não será uma doação para a entidade religiosa, mas uma ajuda ao indivíduo Felipe Silveira que necessita se sustentar em sua viagem de evangelização e sua energética luta pela recuperação de outras pessoas que passam pelo mesmo flagelo que ele um dia passou. Obrigado qualquer duvida me enviem um email: andrestanleybrazil@gmail.com.
 Dados bancários:

Felipe Silveira Ribeiro
Banco Bradesco
Conta poupança: 1006606-9
Agencia 1385-4   

 Assista o vídeo do grupo:


*Gostaria de deixar claro que não estou fazendo propagando da entidade religiosa em questão, mas sim do trabalho de um de seus missionários Felipe Silveira em uma guerra onde a religião ainda se mostra muito eficiente, que é a luta contra as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares