domingo, 12 de janeiro de 2014

Vlogueira americana desenha figura depreciativa do profeta maomé.



Uma vlogueira americana de olhar travesso e muita coragem me surpreendeu. Ela postou um vídeo onde ela respondia exatamente as mesmas criticas sofridas pelos humoristas brasileiros. Tipo: “Por que você não faz piadas com os muçulmanos?” Seu nome é Jaclyn Glenn e já é conhecida na internet por postar vídeos anti-religiosos em seu canal no youtube. Não sei se essa menina estará viva por muitos anos, mas é certo que ela tem muita coragem. Essa menina zomba até mesmo dos erros de linguagem cometido por seus críticos e detonando os islâmicos que diziam que o islã é uma religião da paz e que por sua vez escreviam posts muito ofensivos a ela tipo: 


“Sua puta, você alguma vez já leu o Corão ou conversou com algum muçulmano antes? Pare de falar merda de coisas sem conhecer, sua vadia imunda e horrível.” Em um momento quando um religioso islâmico a critica dizendo que Jaclyn poderia sofrer conseqüências sérias coso nãos se retratasse, pois, afinal o Islã é uma religião que prega o “Olho por olho”. Depois disso essa garota simplesmente pega um quadro branco e começa fazer uma caricatura muito bizarra e depreciativa do profeta Mohamed. Olhos grandes, “cabeça de merda”, boca de palhaço com dentes totalmente detonados e para finalizar um par de chifres, uma clara referencia ao diabo da mitologia cristã. 

Considerando o que já foi feito contra alguns críticos do Islã, acho que essa menina está entrando em terreno minado. Seria uma pena ver um a noticia em um telejornal dizendo que essa garota petulante foi feita em pedaços por uma bamba. Ela é bonitinha, mas posso dizer que tem colhões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares