Encontrei esse texto em um blog e achei pertinente publicá-lo. Infelizmente apesar de ter procurado a fonte original desse texto não consegui encontrar nenhuma prova de sua veracidade. No entanto considerando o histórico de Paulo Lopes - o blogueiro de quem copiei essa informação - creio que é muito provável que é de fonte muito confiável. independente disso encontrei outros elementos que corroboram a forma como essa seita cristã trata seus fieis e, principalmente ex-fieis, o que da muito suporte ao texto que irão ler abaixo. Além de ter também encontrado grupos e ex-testemunhas de jeová que lutam para manter sua dignidade após terem deixado a seita e sofrido retaliações.
"No dia em que passei no vestibular para Faculdade de Direito, a minha mãe virou as costas para mim e passou a me odiar. Sou filha de Testemunhas de Jeová.
Não larguei a faculdade, mas sofri o que quase ninguém neste mundo aguentaria da própria mãe.
Ela me falou coisas horríveis. Quase enlouqueci. Sou marcada até hoje. Filhos de TJs têm mais probabilidade ao suicídio!
Só percebi a origem do ódio de minha mãe quando entendi a religião dela. Os TJs não conhecem o respeito ao próximo e a tolerância. E por causa disso muitos estão perdendo amigos e familiares e vão morrer de remorso.
Quero minha mãe de volta, meu Deus! A mãe amorosa, carinhosa, feliz e compreensiva, e não aquela mulher vingativa e desequilibrada em que se tornou para destruir o nosso lar.
Que Jesus me cure! "
Deixe seu comentário:
André Stanley é professor e escritor; autor do livro “O Cadáver”; presidiu o Centro acadêmico do curso de História no UNIFEG em 2007, é membro efetivo da Ass. Dos Historiadores e pesquisadores dos Sertões do Jacuhy desde 2004. Atua hoje como professor e pesquisador de História. Também leciona língua inglesa idioma que domina desde a adolescência..
Assistam esse vídeo de um pastor TJ, pregando o repudio entre pais e filhos...https://www.youtube.com/watch?v=yDHkxEJVobc
ResponderExcluir